27 de jun. de 2011

irmões

Não sei se limões dão em cacho, claro que não! Eles dão em árvores. Bom, mas não é isso que importa e sim que assim como os limões, eu e meus irmões somos quase meia dúzia que mais vale uma dúzia e meia. Sempre dividimos tudo, não só os bolinhos de banana da Basófia mas tudo, sim, tudo, tudo de verdade. Aprendemos a dividir nossas melhores qualidades e sempre estamos abertos a aprender as melhores qualidades um dos outros.
Isso é muito importante para mim pois, como quinta filha minha vida poderia ter sido muito difícil, por causa de puxões de orelha, socos, gritos e essas coisas que ouço algumas pessoas me contarem. Porém na minha casa sempre foi diferente, mais legal que brigar e dar um soco é conversar e explicar porque você esta agindo daquele jeito e não há no mundo alguém melhor para entender, perceber e criticar suas atitudes dos que os seu irmões. Não que nunca tivemos uma briga, sim, muuuitas mas aprendi com o Tatu que o amor é um dos melhores remédios, quando unido com o esforço que o Guga me ensinou a ter e não desistir, vira uma arma poderosa, te amo e não desisto de você. A Danina me ensinou a ter coragem, o que é muito importante para sobreviver fora da minha casa e a Crisálida, minha redatriz pornô, me ensinou que por mais difícil que seja o caminho quando você tem criatividade e graça passa por tudo sem grandes marcas.
Também não era por menos, a união não podia ser mais certa, um virginiano assumido e uma ariana da brava, que unidos são complementares e um não existe sem o outro, foram feitos pra ser assim e nada podia mudar essa história. E eu? Juju? O sou pra mim? não sei o que sou mas sei o que tento ser e seguir todos os dias da minha vida. Sou virginiana com ascendente em áries e minhas maiores virtudes são: amor, esforço, coragem e criatividade, sou a fusão do amor que sempre recebi e sou muito grata a todos que me fizeram ser do jeito que sou, assim, meio Juju.

Nenhum comentário: