15 de ago. de 2012

carta pra porra

     Me sinto um pouco triste com o seu descaso, fico triste por minhas ilusões e penso no que sou pra você? PORRA NENHUMA! Se a acefalia doesse, ela ia gemer de dor o dia todo e você, você ia gostar afinal adora um gemido fino ao pé do ouvido.
     Me sinto um pouco carente com o seu descaso, acabei te deixando como porto seguro e sempre achando que eu tudo tinha, vi que não tinha nada de ti, agora nem mais suas migalhas.
     Me sinto um pouco insegura com o seu descaso, sei que você sempre volta mas no fundo sei as razões porque volta e finjo que não sei mas, de verdade, de verdade mesmo... você só aproveita o fato que sou incrível e que poucos tem a coragem de estar ao meu lado que de alguma forma, quando somos só nós dois, você tem coragem e é tão bonitinho que tenho ódio de te achar lindo nesses momentos!                
     Maaaas, sabe o que eu quero de verdade? Que você VÁ TOMAR NO CU, estou pouco me fodendo pra você e vou te usar sim, até quando eu quiser, até quando eu mandar, até quando eu me apaixonar, até quando eu enjoar, até quando?


                                                                                                                                       com amor Juju

ps- meu cu pra você e pra porra da vaca de estiver do seu lado! são tantas! Ah! e sabe aquela putinha? então ela está desesperada, como sempre (tome cuidado que ela gruda). Come ela, fica com ela, foda-se ela!

Nenhum comentário: