18 de ago. de 2013

a água que saí dos meus olhos é salgada

eu não quero ser uma pessoa triste. é muito fácil acabar ficando sozinha, deixar as pessoas é uma constante. eu não gosto muito de barulho e isso facilita muito o fato de que quando volto pra casa sozinha eu fico em silêncio. eu não sou uma boa pessoa, as vezes eu minto pra quem quer estar comigo só pra ficar sozinha. de manhã, quando eu acordo, eu sempre penso se vou levantar ou se vou me entregar, não querer ver ninguém, não sair de casa, eu fico com muito medo do mundo lá fora e não acordo, invento uma desculpa e mais uma vez fico sozinha. de noite eu fico bem. no dia seguinte nem me lembro que me entreguei no dia anterior e tudo volta ao normal, até que o silêncio e o vazio começam a aparecer de novo. meus ciclos são rápidos e antes não me incomodavam, hoje percebo mais.

Nenhum comentário: